August 30, 2011

Um deus "red white and blue"

A "Tea Party darling", a louca varrida da Michele Bachmann, estava em Sarasota em campanha eleitoral quando presenteou os fanáticos da direita religiosa Americana com esta "pérola".

"Eu não sei o quanto Deus tem de fazer para conseguir a atenção dos políticos. Nós tivemos terramotos; nós tivemos furacões. Ele diz "quando é que vão começar a prestar atenção a que eu digo? Oiçam o que o povo Americano tem para dizer, porque o povo Americano está zangado neste momento. Eles sabem que o governo está numa dieta obesa e que temos de parar com os gastos"."

Ver aqui.

Este é o deus dos evangélicos Americanos. Um deus Americano, um deus que se preocupa com a economia Americana, um deus que quer que os Americanos sejam ouvidos. É um deus "red, white and blue".



Depois do esperado ultraje por parte de todos que têm mais de dois neurónios no cérebro (o que claramente a Bachmann não tem), a senhora disse que "estava a tentar fazer humor".

Morreram 30 pessoas, sua mentecapta! Não só os seus comentários são indignos para um ser humano, como, como política, a sua carreira devia ter acabado hoje (se não devesse ter acabado já há muito mais tempo).

August 26, 2011

Um deus incompetente

Como sabem, houve um terramoto à pouco tempo na Costa Este dos USA. Teve o epicentro em Virgínia e espalhou-se por alguns estados, como Nova York, Pensilvânia, e pelo Distrito de Colúmbia, onde fica Washington.

O monumento que domina Washington é exactamente o monumento que tem esse nome, e que fica a meio do Mall, que liga o Senado ao monumento de Lincoln. Uma zona muito agradável para se dar um passeio na primavera, acreditem em mim.

Como era de esperar quando há um terramoto, algumas estruturas são danificadas, e neste caso o obelisco ficou com algumas rachas. Uma delas, é preciso um helicóptero para ver, que é esta que aparece na foto.


Até aqui nada de especial. Só tem de se fazer uma avaliação dos estragos e ver como se consegue resolver os problemas encontradas.

Mas para Pat Robertson há muito mais para "avaliar"




Para este energúmeno, todas as coisas más que acontecem nos USA são obra de deus. O deus de Pat é um deus mau, vingativo, mesquinho. E eu diria mais, incompetente. Apenas umas falhas?? E ainda por cima num sítio onde não se consegue ver? Não tem o deus de Pat o poder para deitar o obelisco abaixo? Ou escrever com os seus próprios dedos as palavras "temei-me"?

Ficamos apenas por umas pequenas rachas no monumento? Que desilusão.

Pat Roberson=FAIL!

E este homem nunca mais morre? Eu cá acho que ele fez um acordo com o diabo, que se disfarçou de deus e que Pat é burro demais para ter percebido a artimanha, e o Pat vai mas é viver para sempre.





August 19, 2011

E Deus é mesmo o Presidente dos USA

Nem de propósito, depois do post de ontem, onde brincava que qualquer dia teríamos deus como Presidente dos Estados Unidos hoje cruzei-me com este cartoon do autor Tim Eagan.

Então como seria se deus fosse o "Presidente para sempre dos USA"

Tradução do cartoon.
1º painel - No Congresso: "Finalmente, apenas uma lei e...
"Eu nomeio Deus como presidente para a vida!" "Viva!"
2º Painel - Casa Branca: "Então rapazão... o que fazemos primeiro?" "Criacionismo nas escolas?"
3º Painel: " Não há abortos mesmo que a vida da mãe esteja em risco?" "Fazer que os homossexuais desapareçam?""A decisão é sua".
4º Painel - No Congresso: "E no dia a seguir..." "Destituição!" "Curar os doentes?""Alimentar os pobres?" "Todos os homens são iguais?""Este gajo é um raio de um socialista".

Não podia se aplicar mais à verdade política e religiosa Americana contemporânea.




August 18, 2011

Idiotices

Pelos vistos, este deve ser o "anjo" com mais trabalho no "paraíso".



"É para si novamente, outro candidato a presidente dos Estados Unidos por parte dos Republicanos".

Ainda vamos a tempo para ter o "ticket" de Jeova e Cristo para Presidente e vice-Presidente dos Estados Unidos.

Que idiotice

August 12, 2011

Sam Harris responde a "tudo" (parte 2)

Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris, Sam Harris,



Este homem é uma das pessoas mais inteligentes deste planeta

August 11, 2011

Melhor que Dan Brown (parte2)

Esta é a 2 parte de um artigo que começa aqui.

Isto é o que se pode esperar quando os loucos tomam conta do asilo.

Visit msnbc.com for breaking news, world news, and news about the economy


Esta gente pensa que são os novos profetas que ouvem as mensagens de deus. Mensagens que são para questões privadas, mas principalmente para todos os outros, mesmo que não queiram,
Muito preocupante.

Irão e Arábia Saudita são de facto teocracias, mas tirando uns delírios pontuais de Ahmadinejad e do dinheiro que a família real Saudita enterra em madrassas à volta do mundo, a verdade é que, quando os Estados Unidos "espirram", o resto do mundo "constipa-se".

Isto é que é sacar dinheiro!!


No estado do Kentucky, nos USA foi construído um "parque de recreação" para famílias para os adultos e as crianças poderem ver como Jesus conviveu com os dinossauros, e como hoje existimos porque Noé construiu uma arca. A pensar na educação, estão a ver?


Mas, a melhor parte vem agora, o estado de Kentucky aprovou uma isenção de impostos na casa dos 43 milhões de dólares.

Mas há mais!

A isenção de impostos vem acompanhada de um donativo de 200.000 dólares por parte de uma construtora civil, a juntar a um preço baixo pela venda do terreno onde vai ser construído o parque.http://www.blogger.com/img/blank.gif

Para além disto, estão prometidos 11 milhões de euros para melhoria da auto-estrada que leva ao parque.

Ver aqui.

Se os nossos amigos católicos apanham algumas destas notícias... podem imaginar o que aconteceria em Fátima.

August 9, 2011

"Ciência" que falha

Sam Harris explica que religiões não são mais do que "ciência" que falhou.



Interessante, como sempre.

August 8, 2011

É como rezar (com resultados iguais)

Este é um vídeo de resposta ao prayerpalooza que foi organizado pelo governador do Texas, Rick Perry.



Aron Ra é uma das coisas melhores a sair do Texas relativamente à promoção do ateísmo. Visitem o seu canal no Youtube.

Brilhante






August 5, 2011

Mais do mesmo, agora de sítios esperados

"A Igreja Católica em Malta manifestou esta quarta-feira o seu “profundo pesar” após dois padres presentes na ilha terem sido condenados a penas de prisão, por terem abusado sexualmente de menores.

Em comunicado, a diocese maltesa pede ainda “perdão”, às vítimas e a toda a sociedade, pelo facto de “menores confiados ao seu cuidado terem sofrido abusos”.

Os padres Charles Pulis e Godwin Scerri, ambos da Sociedade Missionária de São Paulo, tinham sido condenados a seis e cinco anos de reclusão, respetivamente, por um tribunal de La Valletta.

Em causa estavam abusos cometidos há duas décadas contra, pelo menos, onze menores num orfanato católico maltês.

A Igreja Católica em Malta pede a “todas as pessoas” que tenham conhecimentos de situações de “abuso de menores” que os relate “imediatamente”.

Por sua parte, a Sociedade Missionária de São Paulo anunciou que Bento XVI decretou a “demissão do estado clerical” do padre Charles Pulis, que permanecerá incorporado na referida congregação religiosa.

O referido sacerdote encontrava-se afastado do ministério público desde 2003, altura em que surgiram as primeiras alegações, como “medida preventiva”."

Ver aqui.

Malta, que é necessário acrescentar, é um "bastião de moralidade católica", onde não há interrupção voluntária de gravidez, só recentemente foi aprovado o divórcio, entre outras coisas que os "líderes religiosos" gostam de retirar aos seus "rebanhos".

Se até de uma sociedade controlada como esta, saem estas notícias, imaginem a epidemia que não deve ser estes casos, e que nunca vêm a público.

August 1, 2011

Red State

Kevin Smith, a mente por detrás de filmes como Clerks e Dogma traz-nos agora um filme algo... pesado.



Parece interessante, e assustador. Principalmente porque está mais perto de ser possível, do que ser imaginação excessiva.