July 29, 2012

Um copo de água, por favor!

Eu sei que este é um "caso local", mas a resposta à posição intolerante dos donos dos restaurantes Chick-Fil-A tem dado motivo para comédia que é fantástica. Depois disto e disto, agora temos um "desafio bíblico".




July 24, 2012

Definições de casamento

Sim, porque a "definição de casamento" na Bíblia é exemplar!

The Daily Show with Jon StewartMon - Thurs 11p / 10c
Gaywatch - Holdouts Edition
www.thedailyshow.com

                                                          Clicar na imagem em cimaDaily Show Full Episodes

Political Humor & Satire BlogThe Daily Show on Facebook

July 22, 2012

Patético, retrógrado, obscurantista.


Por agora já toda a gente sabe do massacre em Aurora, Colorado, onde um louco varrido pegou em armas automáticas e numa granada de fumo, e matou 12 pessoas inocentes que a única coisa que queriam eram divertirem-se a ver o filme Batman.

Para além disso, 58 pessoas estão feridas, assim como uma comunidade e um país em estado de choque.

Mas os vermes já aproveitaram para saírem dos buracos imundos onde passam o seu tempo, ajoelhados à frente dos seus crucifixos, para, tal como outros fanáticos antes deles , fazerem um aproveitamento vergonhoso de uma tragédia para marcarem pontos para com os seus deuses.

Fred Jackson, o director de imprensa de um grupo Americano chamado American Family Association aproveitou já para dizer que "o tiroteio é resultado da existência de igrejas liberais e de uma imprensa liberal que ajudam a tirar o ênfase no medo de Deus e da Bíblia". Ver aqui.

Já o "mega pastor" Rick Warren, que foi "só" um dos que conseguiu ter Obama e McCain em debate directo nas últimas eleições, como inclusive foi convidado para fazer a oração da tomada de posse de Obama em 2008, escreveu num tweet que "quando os estudantes são ensinados que não são diferentes de animais, eles agem como tal.". Ver aqui.


E um dos Congressistas Americanos, chamado Louie Gohmert (R-Texas), disse que "estes tiroteios acontecem por causa dos continuados ataques às crenças Judaico-Cristãs que permitem casos como os que aconteceram em Aurora poderem acontecer". Ver aqui.



Portanto, recapitulando, a culpa é do ateísmo, do liberalismo, do naturalismo, da ciência e do secularismo.


Patético, desolador, confrangedor, retrógrado, obscurantista.

July 16, 2012

É óbvio

Numa entrevista para a WWLTV, Presidente Obama expressou a sua opinião sobre a continuada oposição da igreja católica a nova lei de sistema de saúde nos USA.

"OBAMA: (...). Well it’s absolutely true that religious liberty is critical. I mean that’s what our country was founded on. That’s the reason why we exempted churches, we exempted religious institutions, but we did say that big Catholic hospitals or universities who employ a lot of non-Catholics and who receive a lot of federal money, that for them to be in a position to say to a woman who works there you can’t get that from your insurance company even though the institution isn’t paying for it, that that crosses the line where that woman, she suddenly is gonna have to bear the burden and the cost of that. And that’s not fair."

Qual é a parte que os católicos Americanos (e alguns Portugueses) não entendem?

Ver o vídeo em baixo

July 7, 2012

Hilariante

Esta é bem demonstrativa que os fanáticos religiosos não conseguem ver mais do que um palmo à frente dos olhos toldados com Cristo.

"No Luisiana, o Governador Republicano, Bobby Jindal, conseguiu introduzir um programa que permitiria fundos Estatais pagarem escolas religiosas.

Nos USA tal coisas é inconstitucional, uma vez que dinheiro Estatal ou Federal não pode ser usado para a promoção de uma religião.

No entanto, com a Casa dos Representantes e do Senado do Luisiana é também maioritariamente Republicano, a medida passou e tornou-se lei.

Agora vem a parte engraçada.

Uma das escolas que concorreu aos fundos, é uma escola Muçulmana.


Agora, segundo um dos membros da Casa dos Representantes, uma Valarie Hodges disse que "infelizmente os fundos não são apenas para a religião dos Fundadores, nos precisamos de ter a certeza que esta medida não vai ser aproveitada para fundar escolhas Muçulmanas radicais. Eu não suporto a ideia de usar dinheiro público para ensinar Islão em nenhum lugar no Luisiana."

Ah, pois! Queremos fundar a nossa teocracia, não a teocracia dos outros.

Dai a emenda na Constituição: "The amendment prohibits the making of any law respecting an establishment of religion (...)".



Este tipo de "comédia", escreve-se sozinha.