October 18, 2007

Pedido de ajuda!

Este e-mail foi enviado por um grupo chamado “Coral Ridge Ministries” nos Estados Unidos, e onde se pode ler o seguinte:

"Há um novo tipo de ateísmo em cena. Estes são homens e mulheres talentosos e que estão a criar uma cruzada agressiva para «evangelizar» América.

Inúmeras pessoas novas e idosas lutam contra as sãs dúvidas. A pensar nelas, você e eu temos de responder a este desafio dos Novos Ateístas. Nos vamos lutar fazendo com que Coral Ridge Ministries se transforme num agente poderoso na comunicação social de forma a espalhar a doutrina e expor as mentiras do ateísmo com grande força, inovação e efeito de uma forma que nunca foi vista… mas não o podemos fazer sem a sua ajuda”.


Run, baby, run! You can run, but you can’t hide.

Todos aqueles que “lutam contra as suas dúvidas, não precisam de ter a doutrina defendida, ou mais intolerância, medo e artimanhas lançadas contra eles. Essas pessoas precisam é de conhecer o mundo que as rodeia, o progresso do conhecimento, a beleza do mundo natural. E aqui em Portugal, devemos fazer o mesmo. Já chega de tanta superstição e obscurantismo.