Deficiências mentais
Como já escrevi aqui, a Coligação Unida para a Razão (United Coalition of Reason no original) anda a desenvolver várias formas de promover o ateísmo nos USA, nomeadamente em Nova York onde foram colocados alguns anuncios no Metro que dizem “"Um milhão de Nova Yorkinos são bons sem Deus. Você é?".
Como seria de esperar, um dos papagaios mor da propaganda da direita religiosa nos USA, o incansável (e intragável) Sean Hannity do outlet da agenda conservadora veio ladrar para o seu programa a dizer que:
“Conseguem imaginar a polémica que seria se um grupo Cristão colocasse anúncios a favor de Deus nos Metros de Nova York? Seria um desaforo” [que falta me faz neste momento a imitação do Hannity que o Olbermann faz]
O que o fanático do Hannity se esqueceu de fazer, no meio de tanto desaforo, foi ver se isso aconteceria ou não.
Supresa!! Não acontece.
No Metro de NY existe todo o estilo de documentos de várias denominações religiosas a tentarem promover a sua forma de ver deus e a “salvação”.
Claro que Hannity não poderia saber isto pessoalmente, afinal o “senhor” não anda sequer de Metro, porque “tenho um SUV [um veiculo que é um daqueles monstrengos que consume 15 litros de gasolina por km] com muito orgulho”.
Pois. Mais um apologista cristão que não sabe do que está a falar, e tresanda a hipocrisia.