Redenção... oh redenção!
Para quem não sabe... e por esta altura toda a gente já sabe, o Tiger Woods. o "santinho" com a folha mais limpa que podia haver no desporto e na sociedade mundial, andava a pecar, e a pecar, e a pecar, e pecar... a pecar até não poder mais.
Entretanto, mais um túnel de vento cerebral que passa por "comentador" na FOX-News, o Brit Hume achou por bem dar um conselho ao Tiger Woods que vai neste sentido:
"A extensão da forma como (Tiger) pode recuperar parece-me que depende da sua fé. Ele diz que é um Budista. Eu não acho que essa fé oferece o tipo de perdão e redenção que é oferecido pela fé Cristã. Assim, a minha mensagem para o Tiger é: Tiger converte-te à fé Cristã e podes fazer uma recuperação total e ser um grande exemplo para o mundo".
Keith Olbermann e Dan Savage da revista Rolling Stone dizem tudo o que deve ser dito nesta situação.
Visit msnbc.com for breaking news, world news, and news about the economy
E eu acrescentava... Tiger, converte-te ao cristianismo, porque não há nenhuma religião melhor para perdoar o facto de seres um verme que não conseguia guardar o teu coiso dentro do saco dos tacos tempo suficiente para não saltares para cima do primeiro rabo de saias que te aparecia à frente.
Para ver mais sobre esta notícia, visitar aqui.