July 3, 2008

Texto no Expresso

No seguimento de um artigo de opinião que coloquei no Portal Ateu, escrevi uma “carta de leitor” para o Expresso, uma vez que sou leitor, e era uma carta. E o Expresso é um dos sítios mais visitados, e um dos semanários mais lidos em Portugal.

Depois de ter enviado duas cartas com teor idêntico (ou seja, a criticar a religião organizada) e como nenhuma delas mereceu qualquer atenção por parte do jornal, já tinha perdido a esperança de ver qualquer minha contribuição publicada nesse jornal.

Mas ei. Surpresa!

http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/352675

Algumas gralhas que não foram responsabilidade minha. Mas em certas partes do texto o meu Português é incoerente e complicado – risos. Tenho de trabalhar nisso.

Mas fica aqui o meu agradecimento ao Expresso, e o meu reconhecimento por terem publicado o meu texto.