April 8, 2011

Menos um "profeta"...

Já sabemos que o Glenn Beck Americano está de saída da FOX News (afinal, sempre deve haver um deus)

The Daily Show With Jon StewartMon - Thurs 11p / 10c
Glenn Beck Was Sent by Jesus
www.thedailyshow.com
Daily Show Full EpisodesPolitical Humor & Satire BlogThe Daily Show on Facebook
Agora sobra só o "nosso" Glenn Beck, o entrecosto estorricado, que promoveu-me de "porco Silvestre" para "palhaço histérico" recentemente. Vá lá, não é nada mau. Ao menos como palhaço histérico posso fazer dinheiro para pagar a renda da casa.

E porque sou eu um "palhaço histérico"? Porque tive a arrogância, imaginem, o desplante, a ousadia, de sugerir que o mundo seria melhor se não houvesse religiões, quando no caso de, por haver religiões, pessoas matam indiscriminadamente por razões religiosas. Particularmente quando falei sobre os assassinatos em Mazar-I-Sharif, no Afeganistão, que deixei em forma de notícia aqui.

Mas que incomodou a consciência cristã do entrecosto estorricado? Não foi terem morrido pelo menos 12 pessoas às mãos de selvagens e bárbaros. Não. O que ofendeu a "alma sensível" deste defensor do cristianismo cibernauta Português, foi eu ter sugerido que se não houvesse religiões o mundo podia ser muito melhor.

Mas ei, ao menos o missionário do teclado pode publicar os seus fanatismos fascistas satisfeito porque tem aquele que acha que é o argumento mais inteligente de todas as provocações que gosta de fazer aqui para os meus lados. E qual é esse argumento? Ora, não escrevo eu "Terra, Século 21" no final de alguns dos meus artigos? E é Século 21 porque? (wait for it, wait for it)... porque é Século 21 desde a morte do "senhor"!!! Não está o ateísta a usar um termo que é derivado do cristianismo? E o missionário do teclado inclina-se para trás na sua cadeira e sorri de satisfação com a sua "perspicácia e inteligência" argumentativa.

É mais um que acredita que foi colocado na terra por Jesus para "levantar a bandeira" deste para os povos.

Pobre coitado...