April 29, 2013

Infelizmente continua a acontecer

Durante o tempo que escrevi no Portal Ateu, eu tinha uma "rubrica" onde expunha pessoas que deixam uma criança indefesa morrer por causa de "rezar" para que fique melhor, no lugar de a levar a um médico. E neste caso, indefesa, porque uma criança não pode fazer as coisas acontecer por si mesma, ou por estar demasiado doente, ou mais obviamente por ser uma criança. Estas pessoas que cometem estes crimes devem ser punidas até à extensão da Lei. Na altura chamei-lhe "Em Memória de Kara Neumann"




Podem imaginar a minha revolta quando leio estas coisas:

Kent e Brandon Schaible foram deixados para morrer pelos seus país, Herbert e Catherine Schaible, uma vez que este casal cristão recusaram tratamento médico, primeiro ao seu filho de dois anos em 2009 e agora um filho de 8 anos na semana passada. Da primeira vez, o casal teve uma pena de 10 anos de pena suspensa.

Ver aqui.

O reverendo Nelson Clark, da Philadelphia’s First Century Gospel Church, disse ao jornal local que os  Schaibles "vão ter de rezar mais intensamente e verdadeiramente da próxima vez, já que o casal sofre de uma "insuficiência espiritual" e que pode ser remediada apenas com mais fé".

Ver aqui.


Só para se saber, os Schaible têm mais 6 filhos.

Neste momento estes assassinos estão a monte em um qualquer lugar de Pennsylvania. Espero que sejam apanhados, levados a um tribunal e julgados. E espero que os irmãos sobreviventes a Kent e Brandon sejam retirados da "custódia" dos país, enquanto estes são presos até ao final das suas vidas.

A religião envenena tudo.