July 9, 2011

Passarinhos!

O "nosso" Glenn Beck, o entrecosto estorricado, está tão atarantado que já nem consegue distorcer o que os outros dizem, sem ele próprio entrar em contradições que são hilariantes.

Reparem nesta pérola

"Por último, Hitler foi um homem religioso e temente a Deus? Não.No final de contas, ele só queria o mesmo que os ateístas militantes de hoje. Usar o poder do estado, para salvar a humanidade e leva-la ao maravilhoso mundo ideal."

Já está mais que terminado o debate sobre se Hitler era cristão. Os católicos perdem em toda a linha. Não só as evidências que Hitler utilizava terminologia cristã nos seus discursos, como nunca renunciou ao seu catolicismo, tinha concordatas com a igreja católica e protestante, e sempre disse, até nos seus momentos finais, que tinha uma missão que lhe tinha sido dada por deus (ou pela providência divina).

Mas os fanáticos católicos andam sempre com os punhos cerrados e a babarem-se de raiva com a ideia que Hitler acreditava em deus (ou em deuses).

Mas o mais engraçado é esta.

Os ateus querem o mesmo que Hitler queria, ter o poder do estado para salvar a humanidade e leva-la ao mundo ideal... e os religiosos querem fazer o que???

Os religiosos querem ter poder (de preferência poder do estado), para salvar a humanidade e leva-los a um mundo ideal.

Ainda quer o entrecosto estorricado "debates" comigo.

Quando se desmontam argumentos em duas frases... não há "desafio" que valha.