January 8, 2013

Fantasias religiosas

Os nossos velhos “conhecidos” aqui do NOVA, neste caso a American Family Association, quis mostrar aos cristãos americanos como “será a religião no ano 2006”.

“Os cristãos conservadores serão tratados como cidadãos de segunda classe, tal como eram os Afro-Americanos nos anos 60.
A família como a conhecemos será drasticamente diferente, com o Estado a tomar conta das crianças logo à nascença
Casamentos irão incluir dois, três, quatro ou qualquer número de participantes.
Locais de oração serão pouco usados, com muitos a serem comprados por compradores seculares e o dinheiro irá para o Estado.
As Igrejas não serão permitidas de discutir assuntos políticos, mesmo que as afectem directamente.
Isenção de impostos deixará de existir para igrejas.
Órgãos de comunicação social cristãos será declarados ilegais baseados na separação de Estado e Igreja. Todos os órgão sociais serão do Estado e como tal não poderão ser usados para propósitos religiosos.
Cidades com nomes Bíblicos tal como São Petersburgo ou Belém serão forçados a mudar de nome devido à separação de Estado e Igreja.
Entre outras "pérolas".


Ahhhhh, que suspiro que me deu por esta “utopia ateísta”.

Agora a sério. Este pessoal anda-lhe a dar forte no cheiro da cola, do incenso, ou então têm uns escritores de ficção científica que precisam de justificar o ordenado.

Ou a explicação mais óbvia é que este tipo de organização consegue é arrecadar dinheiro ao intencionalmente assustar Americanos estúpidos com mensagens ridículas como estas. E depois os Americanos estúpidos enviam o seu dinheiro precioso para que estes fanáticos possam pagar a mais escritores de ficção produzirem mais fantasias “aterrorizantes” para se repetir o ciclo.