January 22, 2013

Estupidez do tamanho do Texas



No seguimento das acções executivas que são prerrogativas do Presidente dos Estados Unidos, Obama passou uma forte mensagem para o controlo na compra e utilização de armas de fogo nos USA. O que aconteceu em Aurora, Colorado, e Sandy Hook, Connecticut é uma tragédia e o facto de gente doente da cabeça poder aceder a armas de assalto e assassinar de crianças a idosos que nada de mal fizeram.
Esta iniciativa é uma solução óbvia para um problema que todos reconhecem e que as sondagens continuam a mostrar que tem cada vez mais apoiantes.

Mas claro que há sempre os fanáticos religiosos que remetem tudo para um deus que não se mostra muito interessado em ajudar essas crianças e idosos.

Um dos “habituais” aqui do NOVA, demonstrou mais uma vez a sua estupidez é do tamanho do Texas.

De Rick Perry, Governador do Texas.

“Há um mal que perdura no mundo – aparece nos nossos filmes, vídeo jogos e fascínios on-line, e encontra forma de nos tornar vulneráveis nos nossos corações e mentes. Como pessoas livres, deixem-nos escolher que tipo de pessoas queremos ser. Leis, a única protecção do secularismo não chega. Devemos regressar aos locais de oração e rezar por ajuda. Acima de tudo, rezar pelas nossas crianças.”

Ora ai está! É o mesmo deus que não ouve preces para chover, nem que impede que Obama seja eleito pela segunda vez para Presidente, nem um deus que se manifeste, nem que seja um bocadinho, que irá proteger crianças de uma arma que dispara 20 balas por segundo.

“a única protecção do secularismo”…. A única protecção, ponto final.