November 30, 2011
November 28, 2011
Também me parece
Quando vi esta imagem pensei logo em todos os apologistas dos muçulmanos extremistas, com a conversa enjoativa do "coitadinhos, que a culpa não é deles",
Realmente, quando "todos os outros" estão errados, e só um grupo é que acha que está bem, o mais certo é serem esses que estão mal.
Publicada por Ricardo Silvestre em 11:51 AM
November 23, 2011
Os junkies do ateísmo
O meu "presidido-camarada" "Lúcio Mateus" anda a divertir-se com o "entrecosto estorricado", com uma troca de "mimos" que não é mais do que pura "paciência ateísta" do "Lúcio" para explicar ao missionário do teclado que dois mais dois são quatro, por mais que os crentes queiram usar novas matemáticas para fazer contas.
Eu não sei como o "Lúcio" tem paciência para tanto disparate pegado dos fanáticos religiosos que insistem em ter a atenção dos ateístas, quando aparentemente, estes, na opinião dos primeiros, não merecem qualquer atenção, uma vez que somos um "grupo pequeno, sem expressão" e "genocidas, imorais" e marxistas-leministas-maoistas-polpotistas-harrisistas-dawkinistas-hitchenistas-dennetistas-tolkienistas-rawlinistas-playboynistas-internatistas-relativistas.
Ainda mais quando, os ateístas, para este tipo de gentalha, são sempre os "mentirosos", os "falsos", os "cobardes". E porque?
Ora, porque os "missionários do teclado" reclamam respostas a desafios, querem contra-argumentos para os seus "brilhantes" pontos, querem que haja uma explicação de posições, de opiniões, das escolhas de palavras e de frases, e o porque de preferirmos boxers a slips (ou vice-versa).
E como tal escrevem e rescrevem (porque não devem ter mais nada para fazer na vida - a não ser ajoelharem-se perante crucifixos) posts que seguem mais ou menos o mesmo padrão: "respondeu? Está errado em tudo o que disse, e fico à espera que contraponha cada linha do meu texto, e se não o fizer é mentiroso e cobarde". Não respondeu? É porque sabe que está errado, e que não consegue contrapor tudo o que eu disse e como tal é um mentiroso e cobarde."
E assim se desenrola o circo dentro da cabeça desta gente. Os ateístas como os "criminosos", "subversivos", "indesejados", "falsos" e "mentirosos", ao mesmo tempo que suspiram incessantemente pelas "respostas" desses mesmos ateístas.
Já sabíamos sobre a dependência de drogas pesadas, mas esta é nova: a dependência dos "missionários do teclado" da sua dose de ateísmo.
Publicada por Ricardo Silvestre em 5:21 PM
November 10, 2011
Necessário que seja derrota atrás de derrota
Este é o resultado da relação incestuosa de ter políticos a falar por deus.
Vitórias de satanás; controlo da vida sexual das mulheres, fantasias teologicas sobre almas, aproveitamento político da ignorância das pessoas.
Visit msnbc.com for breaking news, world news, and news about the economy
Temos de continuar atentos e combativos.
Publicada por Ricardo Silvestre em 7:33 PM
November 9, 2011
Boas notícias!!
Como escrevi aqui, no Estado do Mississippi, ia a votos, em referendo, uma proposta de lei, chamada a Personhood Amendment, onde quem tinha apresentado a moção (republicanos cristãos evangélicos) queriam dar o estatuto a um ovo fertilizado de "pessoa", com todos os direitos que uma pessoa tem
Apesar de as sondagens mostrarem que a votação ia ser renhida, a maior parte dos votantes resolveu rejeitar de uma forma convincente o que é a ignorância biológica e fanatismo religioso .
Esta é uma derrota em toda a linha para aqueles que querem retirar os direitos ganhos, principalmente o das mulheres, assim como para aqueles que querem anular o conhecimento científico em prol de teologias bafientas,
Hoje estamos mais descansados, amanhã continuamos atentos!
Publicada por Ricardo Silvestre em 10:05 AM
November 7, 2011
Um futuro possível, e assustador
Os cristãos evangélicos Americanos, mais uma vez na "linha da frente" da defesa da insanidade mental que só pode resultar da interpretação literal da gramática religiosa (apesar das outras denominações cristãs não andarem assim tão distantes) resolveram ir até ao extremo das consequências das suas "crenças".
No Estado do Mississippi, foi apresentada uma proposta de lei, por parte de um senador republicano, num congresso Estatal dominado por republicanos e com um governador republicano, para se considerar um ovo fertilizado como uma pessoa, com todos os direitos que uma pessoa tem.
Eu vou repetir a ideia.
Um ovo, uma vez fertilizado, é uma pessoa com todos os direitos à luz da lei que as outras pessoas têm. E isto passaria a ser parte da Constituição deste Estado.
Isto faz com que seja um crime por assassinato de uma "pessoa" acções como: interrupção voluntária da gravidez mesmo que seja com uma dia de gestação, interrupção da gravidez em caso de uma gravidez de risco para a mãe, toma de anti anticoncepcionais de natureza endocrina que impedem a fização do zigoto no útero, fertilização in vitro, entre outras.
Esta é uma "janela" num futuro sombrio e histérico. Onde as mulheres servem de contentores de "almas" com os seus direitos em disputa directa com um conjunto de 16 células, onde um médico que salve uma mãe por causa de uma gravidez de risco de vida, será chamado à justiça para responder pela morte de uma "pessoa", onde uma mulher que tenha um qualquer acidente que cause a perda de um zigoto é considerada como uma assassina, mesmo que involuntariamente.
É a face da loucura.
Felizmente, este tipo de alteração constitucional tem de ser referendada pelos constituintes, e pode não passar. Pode, porque num Estado como o Mississippi, onde a larga maioria das pessoas são crentes e republicanas, pode não imperar a inteligência.
E o pior é que este tipo de extremismo religioso pode-se propagar para outros cristão que defendem que um "ser humano" se forma no momento da concepção ( e não é preciso ir muito longe para encontrar quem pense assim) e que podem começar a pensar que este tipo de posição deve ser multiplicada para além das fronteiras do sul da América.
Felizmente, alguns religiosos conseguem manter o bom senso, como por exemplo bispos católicos e rabi's.
São as "leis divinas" a, mais uma vez, a promover a perda de direitos de pessoas reais, para ganho de "direitos" de "pessoas" imaginárias.
São os loucos a tomar conta do manicómio.
Publicada por Ricardo Silvestre em 10:24 AM
November 5, 2011
Dançando no túmulo dos Deuses
PZ Myers fez uma comunicação na Imagine No Religion Conference neste último Maio em Kamloops na British Columbia no Canada.
O título da comunicação é muito sugestivo, "Dançando no túmulo dos Deuses".
Nice!!
Publicada por Ricardo Silvestre em 3:02 PM
November 1, 2011
Prémio Nobel na certa!
Como tinha tido aqui , eu deixei de dar atenção aos fanáticos religiosos que querem, gritam, exigem, choram, por debates comigo, uma vez que passem uma fronteira de "normalidade" nestas coisas, e comecem a incitar violência e perseguições religiosas. Francamente, não há paciência, por muito divertimento que causem estes desvairos dos "missionários do teclado".
No entanto, enviaram-me esta frase de um desses "missionários", o homem que tecla, tecla, tecla, como quem não tem nada para fazer melhor na vida, consegue fazer.
"Os pilotos que embateram nas torres gémeas fizeram-no por motivações religiosas ISLÃMICAS e cumprindo a lição de casa ensinada pelo pioneiro terrorismo marxista-leninista. Uma ideologia ateísta:"
Brilhante!!! Alguém de o Prémio Nobel a este homem!! O Islão é um produto do Marxismo Leminismo, que por sua vez é uma ideologia ateísta.
Como é que eu ainda não tinha pensado nisto!?!?
Seguramente porque é uma estupidez enorme, e uma insanidade hilariante.
O Islão, para que não sabe estas coisas, ou é tendencioso no que escreve, sempre teve uma desconfiança muito grande para com o império soviético, e sempre acharem que estes não eram um estado puro no sentido religioso, para além de estarem sistematicamente a denunciarem os ataques a muçulmanos por parte dos sovieticos, mais tarde dos russos (como foi o caso quando a Rússia apoiou a Sérvia na guerra dos Balcãs).
E mais ainda, aqueles que levaram os aviões contra as torres fazem parte de um grupo que nasceu nas cinzas da invasão dos soviéticos ao Afeganistão.
Isto é o que faz andar a reciclar textos de segunda qualidade de brasileiros que são claramente maus pensadores e ainda piores historiadores. Ou seja, o tipo de texto que dá jeito aos "missionários do teclado".
E quanto ao argumento que o novo ateísmo é marxismo reciclado, já foi desmontado tantas vezes, que já não há paciência para estar a explicar os "factos da vida" novamente a esta gente. Como diz outro membro da pandilha : "Uma única palavra falsa requer muitas para ser desmentida."
É bem verdade.
Publicada por Ricardo Silvestre em 9:30 PM