November 1, 2011

Prémio Nobel na certa!

Como tinha tido aqui , eu deixei de dar atenção aos fanáticos religiosos que querem, gritam, exigem, choram, por debates comigo, uma vez que passem uma fronteira de "normalidade" nestas coisas, e comecem a incitar violência e perseguições religiosas. Francamente, não há paciência, por muito divertimento que causem estes desvairos dos "missionários do teclado".

No entanto, enviaram-me esta frase de um desses "missionários", o homem que tecla, tecla, tecla, como quem não tem nada para fazer melhor na vida, consegue fazer.

"Os pilotos que embateram nas torres gémeas fizeram-no por motivações religiosas ISLÃMICAS e cumprindo a lição de casa ensinada pelo pioneiro terrorismo marxista-leninista. Uma ideologia ateísta:"
Brilhante!!! Alguém de o Prémio Nobel a este homem!! O Islão é um produto do Marxismo Leminismo, que por sua vez é uma ideologia ateísta.

Como é que eu ainda não tinha pensado nisto!?!?

Seguramente porque é uma estupidez enorme, e uma insanidade hilariante.

O Islão, para que não sabe estas coisas, ou é tendencioso no que escreve, sempre teve uma desconfiança muito grande para com o império soviético, e sempre acharem que estes não eram um estado puro no sentido religioso, para além de estarem sistematicamente a denunciarem os ataques a muçulmanos por parte dos sovieticos, mais tarde dos russos (como foi o caso quando a Rússia apoiou a Sérvia na guerra dos Balcãs).

E mais ainda, aqueles que levaram os aviões contra as torres fazem parte de um grupo que nasceu nas cinzas da invasão dos soviéticos ao Afeganistão.

Isto é o que faz andar a reciclar textos de segunda qualidade de brasileiros que são claramente maus pensadores e ainda piores historiadores. Ou seja, o tipo de texto que dá jeito aos "missionários do teclado".

E quanto ao argumento que o novo ateísmo é marxismo reciclado, já foi desmontado tantas vezes, que já não há paciência para estar a explicar os "factos da vida" novamente a esta gente. Como diz outro membro da pandilha : "Uma única palavra falsa requer muitas para ser desmentida."

É bem verdade.